Quem Somos

A .reply é um grupo de pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnologicas para educação e aprendizagem sobre dispositivos móveis. Formada por uma equipe composta por profissionais competentes, através de P&D a .reply mantem uma capacitação tanto na área tecnológica – viabilidade,estruturação e adequação das aplicações – quanto nos aspectos conceituais que envolvem a relação tecnologia e educação – colaboração, percepção e adaptação. Atuando dessa maneira a .reply se propõe a inovar na forma de disseminar e compartilhar o conhecimento tornando PDAs e celulares portáveis para integração com qualquer aplicação em uma mesma plataforma educacional.

O que fazemos?

Desenvolvimento de Soluções Mobile

Buscando suprir a necessidade das organizações por meios mais produtivos de disseminação e compartilhamento de conhecimento, a .reply desenvolve soluções tecnológicas que integram educação e aprendizagem a dispositivos móveis permitindo o acesso a informação “anytime, anything and anywhere”.

Consultoria para projetos

Na busca por viabilizar a implantação das estratégias de negócios de seus clientes e suprir suas necessidades de compartilhamento de conhecimento de maneira eficiente, a .reply apresenta uma equipe especializada para a prestação de consultoria em m-learning.

One Response to Quem Somos

  1. Carlos Costi disse:

    Bom dia! Tenho interesse em conhecer mais sobre os seus serviços de consultoria para m-learning. Atuo na área de linguas estrangeiras. Agradeceria seu retorno conversarmos a respeito. meu tel é 2441-5694.

    Grato
    Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: